POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O procedimento de trocas e devoluções tem por base as disposições contidas no Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

INFORMAÇÕES SOBRE A GARANTIA

As peças têm prazo de 3 (três) meses de garantia para qualquer defeito de fabricação ou no banho da peça, mediante a apresentação das joias em sua embalagem original.

A garantia não cobre defeitos por mau uso, escurecidas por sujeira, quebradas, arranhadas, amassadas ou desgastadas. 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, temos o prazo de 30 dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

Produtos enviados como brindes não serão trocados.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail [email protected] para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:

No título:
Troca/devolução
Número do pedido

No corpo do e-mail:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido(s).
Foto do produto
Motivo da troca ou devolução

Com o recebimento dos dados, damos início ao processo de trocas.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolvê-lo, deve encaminhar a o produto a ser devolvido sem sinais de uso, em em perfeitas condições e em sua embalagem original. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Somente será aceita a devolução integral do pedido para reembolso integral, não sendo possível estorno parcial e devolução parcial. 
*****
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 2 dias dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected]
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio atualizado pelos Correios.

 

ATENÇÃO: 

Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação à equipe TRIP JOIAS conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail com instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.
** O prazo para envio de um voucher com o valor pago pelo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Trip Joias, é de 7 dias úteis, sendo que todas as tratativas serão por e-mail
Os procedimentos de trocas e devoluções serão sempre realizados sempre via Correios.

 

IMPORTANTE:

- A escolha do tamanho dos anéis, correntes, pulseiras e tornozeleiras é de responsabilidade do cliente.

- Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta. Cabe ao cliente consultar as descrições dos produtos.

- Em caso de troca, o cliente receberá um código para postagem do produto após a solicitação. 

- Optando pela troca, ao receber o produto, a Trip Joias disponibilizará um voucher com o valor do produto pago pelo cliente, sendo que este poderá ser utilizado em qualquer categoria do site.

-  Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado ao frete. 

 

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Estamos disponíveis no instagram @tripjoias ou e-mail [email protected]. Será um prazer atender você!